sábado, 28 de fevereiro de 2009

Crise afeta mercado de veículos

Rolls-Royce lançará carro popular de US$ 200 mil





Montadora prepara sedã popular de 'apenas' US$ 200 mil.

Modelo será apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt


Famosa por fabricar carros de luxo, com preços que podem chegar aos milhões de dólares, a Rolls-Royce está se adequando à nova realidade da indústria automobilística mundial. Diante da crise das montadoras, a empresa prepara um modelo mais "acessível" ao consumidor.



A Rolls-Royce, marca do grupo alemão BMW, prepara uma versão mais compacta do seu sedã Phantom: será o modelo 200EX, que deverá custar US$ 200 mil - o Phantom custa US$ 240 mil.





O sedã de quatro portas é baseado na plataforma do BMW Série 7, terá motor V12 e é meio metro mais curto que o Phantom.





O modelo será apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro, na Alemanha, e será comercializado a partir de 2010.



PS: já estou encaminhando meus documentos pessoais, comprovante de residência e, comprovante de renda pro Banco Real pra ver se consigo comprar um popular desses financiado.

1000 visitas!


Com menos de um mês de Existência o Blog Já recebeu mais de 1.000 acessos, agradeço a todos que por aqui passaram e peço que continuem visitando o Blog, que desde o dia 26 conta também com a ajuda de um grande amigo, o Wilds, o cara prometeu uns posts sobre esportes, futebol, mais precisamente, vamos ver se ele cumpre o que diz.
Sabado, dia de sair dar um Rolê pra espairecer o stress da semana, termino o post com uma frase intelectual do Célebre Homer simpson:
" A vida é como colecionar moedas, Ja perdeu a graça faz tempo.."
abraços!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Exigências da vida moderna (quem agüenta tudo isso???)

Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
E
uma banana pelo potássio.
E também
uma laranja pela vitamina C.

Uma xícara de
chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se tomar ao menos
dois litros de água.
E depois uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias deve-se tomar
um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).

Cada dia
uma Aspirina, previne infarto.
Uma taça de vinho tinto também.
Uma de
vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
Um copo de
cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.
O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber.........

Todos os dias deve-se comer fibra.
Muita, muitíssima fibra.
Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve fazer entre
quatro e seis refeições leves diariamente.
E nunca se esqueça de mastigar pelo menos
cem vezes cada garfada.
Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia. UFA !!!

E não esqueça de
escovar os dentes depois de comer.
Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes,
passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax.
Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia. CAGANDO NÉ !!!

Há que se
dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.
Sobram três, desde que você não pegue trânsito. TÁ DIFICILLLLL

As estatísticas comprovam que assistimos
três horas de TV por dia.
Menos você, porque todos os dias você vai
caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).

E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar das minhas amizades quando eu estiver viajando.

Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.

Ah! E o
sexo!!!!
Todos os dias, um dia sim, o outro também, tomando o cuidado de não se cair na rotina.

Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução.

Dizer EU TE AMO, toda hora, ''ainda pego quem inventou essa neura...que saco!!!''

Isso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.

Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. se tiver tem que brincar com ele, pelo menos meia hora todo dia, para ele não ficar deprimido....

Na minha conta são 29 horas por dia.

A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!

Tomar banho frio com a boca aberta, assim você
toma água e escova os dentes ao mesmo tempo.

Chame os amigos e seus pais, seu amor, o sogro, a sogra, os cunhados...
Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher. Não esqueça do
EU TE AMO, (Vou achar logo quem inventou isso, me aguarde).

Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um
Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.

Agora voce tá ferrado mesmo é se tiver criança pequena, ai lascou de vez, porque o tempo que ia sobrar para você...meu já era. Criança ocupa um tempo danado.

Agora tenho que ir.

É o meio do dia, e depois da
cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro e correndo.

E já que vou
, levo um jornal...

Tchau....

Se sobrar um tempinho, me manda um e-mail.

12 razoes pela qual você nao deveria trair sua parceira.

"Fuck you" todo mundo sabe o que significa nè...


"Espero que a buceta tenha valido a pena..."

"Espero que ela tenha valido a pena"

"Traindo o marido( não entendi hehe)"

"Scott kelly tem pinto pequeno."


"Oi Steven, eu tenho sua atencao agora?
Eu sei tudo sobre ela, seu sujo, traicoeiro, imoral, traidor, pobre e despresivel pessoa, tudo esta gravado em fita.
Sua (logo ex) esposa. Emily
p.s: paguei esse outdoor com dinheiro da nossa conta conjunta."



"Cachorro perdido, visto pela ultima vez comendo a esposa de seu melhor amigo em uma camera escondida.
Respostas para Steven
Para ver esse cachorro velho praticando truques com sua nova vadia."

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Troféu Mãe do ano












E a grande vencedora é...

Image Hosted by ImageShack.us


http://blogalizeja.blogspot.com/
Por um mundo mais Blogalizado...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Gone in 60 Seconds





Este é um classico Road Movie dos anos 70 com Maindrian Pace que lidera uma gangue de ladrões de carros.



Procurado por um chefão do tráfico de drogas, ele tem a missão de roubar 48 automóveis em apenas 3 dias, incluindo um modelo Ford Mustang 1973, apelidado de ''Eleanor''.



re-filmado em 2000, com Nicolas Cage no papel central












Baixei no araparockmotor Vale a pena reservar um espaço no HD para o Conteúdo deste Blog, tem muita coisa boa lá, confira!


Abraços.




segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Jeremias josé Versão feminina






A dama falaaaaaaaaaando!!

Ela é dama e toma água de côco pra ficar saborosa...Hmmm



Vi no peramblogando que viu no Bobagento.

Hug's!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Overhaulin'



Na série do Discovery Channel OVERHAULIN' , lançada na América Latina em outubro de 2004, o famoso designer de automóveis Chip Foose lidera uma equipe de mecânicos empenhados em transformar carros velhos em peças dignas de uma coleção.

Para conseguir as chaves do carro em que terão que trabalhar e depois surpreender seu dono, os integrantes da equipe de OVERHAULIN' precisam recorrer a todo tipo de artimanhas.
Em cada capítulo de OVERHAULIN', Chip Foose e sua equipe estudam detalhadamente um vídeo do proprietário do automóvel, em que este fala claramente do carro dos seus sonhos.

OVERHAULIN' então encontra uma forma de separar o dono de seu veículo durante uma semana inteira. Logo começa a transformação, e o carro velho se transforma em uma estrela.
Os mecânicos estabelecem os passos a seguir, enquanto os telespectadores acompanham as adaptações na carroceria, motor e demais acessórios.
Com a ajuda do dono do carro, o apresentador também irá personalizar outros automóveis em que está trabalhando no momento.

Depois de passar pelas reformas oportunas, o veículo é devolvido ao seu proprietário de uma forma surpreendente e divertida, seja em uma feira de automóveis, em uma garagem, ou até na rua onde estava aproveitando suas férias repentinas.



Aqui Vão alguns links pra Download de alguns episódios que eu considero os melhores.

Chevelle 1971 - Legendado
El camino 1977 - Legendado
Bel air 1956 - Legendado






Na medida do Possível, irei "upando" alguns outros episódios que tenho e também uns outros filmes relacionados a velocidade que tenho salvos no PC.


No mais, é isso, abraços e comentem!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Transformers 2 Trailer Official

Foram divulgadas as primeiras fotos e informações do Filme "Transformes 2" que tem estréia prevista no Brasil em 26 de junho deste ano.

Com o resultado espetacular de bilheteria obtido no Transformers , que tinha a bela Megan Fox no roteiro e foi um sucesso, agora será lançado o segundo filme. Para aqueles que assistiram o primeiro, terão a oportunidade de assitir o segundo em breve. Além do filme, tem também o jogo.

Sinopse:
Na trama, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões.


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Imagens e palavras interessantes...

Leia em voz alta o que está escrito no quadro abaixo.








Mais do que provavelmente você disse:
"A bird in the bush,"
e. ....... se isso É o que VOCÊ disse, então você não viu que a palavra THE está repetida duas vezes! Desculpe, olhe novamente.






Agora, vamos brincar com algumas palavras. O que você vê?










Em preto você pode ler a palavra GOOD, em branco a palavra EVIL (dentro de cada letra preta tem uma letra branca).













Você pode não ver isso à primeira vista, mas nos espaços em branco pode-se ler a palavra optical, na paisagem azul lê-se a palavra illusion. Olhe novamente! Pode ver porque esta pintura é chamada de ilusão de ótica?






O que você vê aqui?







A palavra TEACH reflete como LEARN.










A Última. O que você vê?












Você provavelmente leia a palavra ME em marrom, mas........ quando olha através de ME você vê YOU!














TESTE DE OLHOS DE ALZHEIMERS
Conte todos os ' F ' no seguinte texto:

FINISHED FILES ARE THE RE SULT OF YEARS OF SCIENTI FIC STUDY COMBINED WITH THE EXPERIENCE OF YEARS...
QUANTOS ?
ERRADO, TEM 6!
Sem brincadeira. LEIA NOVAMENTE ! Realmente, Volte e Tente encontrar o 6 F's antes de rolar para baixo. A razão por trás disso está mais abaixo. O Cérebro não consegue processar 'OF'. Erro! O nome de arquivo não foi especificado. Incrível não? Volte e olhe novamente!! Qualquer um que contar todos os 6 'F's' de primeira é um gênio.

Mais coisas de cérebro . .

Da Universidade de Cambridge . Só pssaoes epsertas cnsoeugem ler itso. Eu não cnogseui acreidatr que relmanet pidoa etndeer o que etvsaa lndeno. O pdoer fnemoeanl da mntee huamna, de aorcdo com uma psqueisa da Unvireisadde de Cmabrigde, não ipmrota a odrem em que as lteras em uma plavara etsão, a úcina cisoa ipmotratne é que a piremira e a útimla ltreas etseajm no lguar ctreo. O rseto pdoe etasr uma ttaol bnauguça e vcoê adnia pdoreá ler sem perolbmea. Itso pruqoe a mtene haunma não lê cdaa lreta idnvidailuemtne, mas a pvrlaaa cmoo um tdoo. Ipessrinaonte hien? É e eu smrepe pnenesi que slortaerr era ipmorantte! Se vcoê pdoe ler itso pssae aidntae !!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

no orkut, todo mundo tem...

Um amigo Viado...




E a pergunta que nao quer calar:
- Quem é o viado?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Os 10 mandamentos do Messenger

(clique na imagem para ampliar)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Papo de Crianças...

Papo de crianças!!!!

E aí véio?
- Beleza cara?
- Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.
- Quer conversar sobre isso?
- É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe?- Como assim?
- Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão u matal de Cuca ia vir me pegar. Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém?
- Nunca.
- Pois é.. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer o que na roça?
E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?
- Sabe a sua vizinha ali da casa amarela? Minha mãe diz que ela tem uma hortinha no fundo do quintal. Planta vários legumes. Será que sua mãe não quis dizer que seu pai deu um pulo por lá?
- Hmmmm. pode ser.
Mas o que será que ele foi fazer lá?
VIXE! Será que meu pai tem um caso com a vizinha?
- Como assim, véio?
- Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe.
Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá,pegou ela e os dois foram passear.
É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!
- Calma truta. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas. Sei lá. Por um lado pode até melhor assim, viu?
Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.
- Tipo o quê?
- Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato. Assim, do nada. Puta maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!
- Caramba! Mas por que ela fez isso?
- Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.- Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.
- E sabe a Francisca ali da esquina?- A Dona Chica? Sei sim.
- Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá, paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.
- Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.
- Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe, né? Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim.Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta.Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.
- Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.
- Mas é ruim saber que o casamento deles é essa zona, né? Que meu pai sai com a vizinha e tal. Apesar que eu acho que ele também leva uns chifres, sabe? Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara,que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de 'Anjo'. E ela disse que o tal do Anjo roubouo coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra elepode passar desfilando e tal.
- Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.
- É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe?
Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum.Ontem mesmo veio me falar que a vizinha cria perereca em gaiola, cara. Vê se pode? Só tem louco nessa rua.
- Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?
- Putz, é mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.

Pois saiba que metade deles podem ser resolvidos pelo pai ambrósio!



e ai você diz:

- Ok, mais e a outra metade???



Ahhhhh essa você deixa nas mãos do pai Arnápio...




E levando em conta aquele velho dito popular que diz que é melhor prevenir do que remediar, na duvida, conslute mais um "milagreiro".





Boa sexta a todos!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

11 de Setembro, o que realmente aconteceu...

Primeira cena do filme Postal, do direitor Uwe Boll.

Como diz o trailer: "ofendendo todos em breve". Pelo menos é democrático: um filme que, ao que parece, diverte e ofende todo mundo, sem qualquer distinção de sexo, raça, cor, credo, religião...

Legendado em Português.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Enterro em Cuba

Toda a família que estava em Cuba se surpreendeu quando chegou de Miami um caixão com o cadáver de uma tia muito querida. O corpo estava tão apertado no caixão que o rosto estava colado no visor de cristal.... Quando abriram o caixão encontraram uma carta, presa na roupa com um alfinete, que dizia assim:

-Queridos Papai e Mamãe. Estou lhes enviando os restos de tia Josefa para que façam seu enterro em Cuba, como ela queria. Desculpem por não poder acompanhá-la, mas vocês compreenderão que tive muitos gastos com todas as coisas que, aproveitando as circunstâncias, lhes envio. Vocês encontrarão, dentro do caixão, sob o corpo, o seguinte:

12 latas de atum Bumble Bee,

12 frascos de condicionador,

12 de xampu Paul Mitchell,

12 frascos de Vaselina Intensive Care (muito boa para a pele. Não serve para cozinhar!),

12 tubos de pasta de dente Crest,

12 escovas de dente,

12 latas de Azeitonas das boas (são espanholas),

4 latas de chouriço El Miño.



Repartam com a família, sem brigas! Nos pés de titia estão um par de tênis Reebook novos, tamanho 39, para o Joselíto (é para ele, pois com o cadáver de titio não se mandou nada para ele, e ele ficou amuado). Sob a cabeça há 4 pares de 'popis' novos para os filhos de Antônio, são de cores diferentes (por favor, repito não briguem!). A tia está vestida com 15 pulôveres Ralph Lauren, um é para o Robertinho e os demais para seus filhos e netos. Ela também usa uma dezena de sutians Wonder Bra (meu favorito), dividam entre as mulheres; Também os 20 esmaltes de unhas Revlon que estão nos cantos do caixão. As três dezenas de calcinhas Victoria's Secrets devem ser repartidas entre minhas sobrinhas e primas. A titia também está vestida com nove calças Docker's e 3 jeans Lee. Papai, fique com 3 e as outras são para os meninos. O relógio suíço que papai me pediu está no pulso esquerdo da titia. Ela também está usando o que mamãe pediu (pulseiras, anéis, etc). A gargantilha que titia está usando é para a prima Rebeca, e também os anéis que ela tem nos pés.

E os oito pares de meias Chanel que ela veste são para repartir entre as conhecidas e amigas, ou, se quiserem, as vendam (por favor, não briguem por causa destas coisas, não briguem). A dentadura que pusemos na titia é para o vovô, que ainda que não tenha muito o que mastigar, com ela se dará melhor (que ele a use, custou caro). Os óculos bifocais, são para o Alfredito, pois são do mesmo grau que ele usa, e também o chapéu que a tia usa. Os aparelhos para surdez que ela tem nos ouvidos são para a Carola. Eles não são exatamente os que ela necessita, mas que os use mesmo assim, porque são caríssimos. Os olhos da titia não são dela, são de vidro. Tirem-nos e nas órbitas vão encontrar a corrente de ouro para o Gustavo e o anel de brilhantes para o casamento da Katiuska. A peruca platinada, com reflexos dourados, que a titia usa também é para a Katiuska, que vai brilhar, linda, em seu casamento. Com amor, sua filha Carmencita.



PS1: Por favor, arrumem uma roupa para vestir a tia para o enterro e mandem rezar uma missa pelo descanso de sua alma, pois realmente ela ajudou até depois de morta. Como vocês repararam o caixão é de madeira boa (não dá cupim); podem desmontá-lo e fazer os pés da cama de mamãe e outros consertos em casa. O vidro do caixão serve para fazer um porta-retrato da fotografia da vovó, que está, há anos precisando de um novo. Com o forro do caixão, que é de cetim branco (US$ 20,99 o metro) Katiuska pode fazer o seu vestido de noiva. Na alegria destes presentes, não esqueçam de vestir a titia para o enterro!!!



PS2: Com a morte de tia Josefa, tia Blanca caiu doente.Façam os pedidos com moderação. Bicicleta não cabe nem desmontada e carburador de niva, modelo 1968, aqui ninguem ouviu falar.


sábado, 14 de fevereiro de 2009

Arte Moderna

Sempre achei exposições de Arte moderna um saco, mas agora, começo a rever os meus conceitos.







sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Teste de Obediência

Não clique na figura abaixo:


Chingamentos liberados nos comentarios ok....

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Akinator o gênio que lê sua mente...

Vale a pena perder algum tempo nesse site, vc pensa em algum personagem e o gênio advinha, quer dizer, tenta advinhar...

dos 3 personagens que escolhi:

- Barack Obama

- Michael jackson

- Bono Vox

ele acertou 2, Obama e michel jackson, no Bono, ele mandou Bruce Springsteen, posso dizer que bateu na trave.


clique na imagem para jogar.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Matematica do Futebol...

Recebi por E-mail, entao nao sei a quem dar os créditos...

Essa vale a pena ser postada 2 Vezes...