sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta-feira 13!!!!

ééé amigos, Sexta-feira 13!
dia de beber uma poçao magica composta de asas de morcego lupulo e cevada e fumar um derby azul!!!


lembrando que hoje também é dia de tirar a catiça, entao saque o seu telemovel do bolso, e ligue para aquela mais feia da lista e faça a sua boa açao!!!



Image Hosted by ImageShack.us


Perdao pela falta de acentos, meu teclado nao é configurado de acordo com a regras da ABNT.


Abraços!!!

Ps: aguardo ansioso o dia em que alguém ira comentar algum Post!

2 comentários

ermac wins disse...

ola caor amigo marcelo desculpe a demora ao responder seu comentario em meu blog

http://humor-domo.blogspot.com/

aceito sim a parceria no blog

me mande seu banne rpra eu colocar ele lá e eu mandarei o meu

meu e-mail é gabriel-lewis@bol.com.br

fico no aguardo de sua resposta amigo

abraço do gabriel do humor-domo

Rafael Cardosão disse...

NÃÃO DERBY, AZUL NÃÃÃÃOOOO !!!

Postar um comentário