segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rodada do fim de semana

é isso aí galera... conforme prometido, to entrando (ui!) na área pra falar um pouco de futebol. Se tudo der certo, estarei aqui semanalmente comentando a rodada do fim de semana. começando...

Corínthians 2 x 1 São paulo: foi daquele jeito, chorado, brigado, e quem se destacou foram os goleiros, mais pelos uniformes do que pelo futebol.. um de prata e um de dourado... então levam o título de Dupla Olímpica. O jogo??? Bom... o jogo deu 2x1 e só... (na foto, Cristian, autor do gol da vitória)

Santos 2 x 1 Palmeiras: Jogo bom, movimentado, com destaques para os goleadores Kleber Pereira e Keirrison, que deixaram sua marca no clássico, e especialmente para o garoto neymar, que vem numa progressiva fantástica e marcou o gol da virada santista. Gol de Neymar a 1 minutos do segundo tempo, o garoto prova mesmo que é precoce.


Flamengo 1 x 0 Fluminense: Joguinho sem sal, um golzinho marcado por Juan... e que vai dar a chance do técnico Cuca (cuidado que o cuca te pega) ser vice-campeão, o que já é uma tradição em sua carreira vice-tóriosa. (na foto Osvaldo Josiel Montenegro mostrando seu futebol arte)

Botafogo 4 x 0 Vasco: um verdadeiro chocolate na páscoa da torcida cruz-maltina, 4 x 0 fora o baile, como se diz aqui no interior. Maicosuel foi o dono do jogo anotando 2 tentos. Sem xororô parece que o Botafogo vai bem. Com esse resultado o vasco fica impedido de ser vicê da taça rio, evitando o confronto com o flamengo, o que poderia ser um colapso no universo e causar o fim da raça humana. Obrigado Vasco.

Demais resultados pelo país da bola:

Atlético Mineiro 2 x 0 Rio branco:
Tardelli pra variar deixou sua marca. Artilheiro do Brasil em 2009.

Sport Recife 2 x 1 Central:
Sport com o "treta" praticamente assegurado.

Atlético Paranaense 1 x 0 Nacional:
Gol relâmpago com 50 segundos de jogo e só.

Internacional 4 x 0 Canoas: O trem colorado vem atropelando tudo sem dó.

Na próxima semana pretendo também falar de futebol internacional (e lógicamente também melhorar o texto)

seja o primeiro a comentar!