segunda-feira, 20 de abril de 2009

Rodada do fim de semana!!!

É isso aí amiguinhos... rodada do fim de semana foi sinixxxtra malandro... tem nego com a cabeça inchada até agora. Várias zebras deram as caras... bola de cristal que não funcionou... vamos as peleias...

Internacional 8 x 1 Caxias: Inter, bi Campeão Gaúcho 2009. Campeão invicto para começar o ano do seu centenário avassalador. O time colorado enfiou um avassalador 8x1 (curiosamente o mesmo placar da final de 2008, sobre o Juventude) no pobre caxias, que até agora procura o trem que o atropelou. Esse ano vai ser difícil segurar o time vermelho do sul.

São Paulo 0 x 2 Corínthians: Teve dirigente chamando de "ex-jogador", teve técnico dizendo que os finalistas seriam São Paulo e Palmeiras. E aí? Tropeçaram na soberba e viram uma vitória em 2 lances de 2 minutos. Gordo? O que houve Rodrigo, não conseguiu ganhar na corrida de um gordinho em fim de carreira? Douglas e Ronaldo selaram a vitória alvi-negra carimbando passaporte para a final.


Flamengo 1 x 0 Botafogo: Sem chororô heim criançada! O Flamengo apostava suas fichas no atacante árabe-brasileiro Emerson. E realmente foi Emerson que fez o gol da taça rio para o flamengo, mas foi o Emerson do botofogo, que confundido por ouvir seu nome gritado incansávelmente pela torcida rubro-negra achou que tinha feito a coisa certa. Agora o estadual será decidido por Flamengo e Botafogo.

Cruzeiro 2 x 1 Ituiutaba: Fez o dever de casa, 4x1 e 2x1 na volta. Agora enfrenta o Galo na final que venceu o Rio Branco por 1x0. Final manjada e espera, agora resta saber quem está mandando em Minas. Diego Retardelli ou Kleber Nervosinho Doidão?

Sport 0 x 0 Náutico: Placar mais que suficiente para garantir ao leão o tetra campeonato estadual. E as taças começam a ser levantadas Brasil afora.


Manchester City 4 x 2 West Ham: Com grande atuação de Robinho e Elano (ambos marcaram) o City passa pelo Ham. Mas não é meio tarde para começar a jogar bem?

Milan 5 x 1 Torino: Com três gols do perna-de-pau-matador Inzaghi, o milan sapeca o Torino e retoma o 2º no Calccio, seguindo no objetivo de conquistar sua vaga na Champions.


Semana que vem tem mais.

1 comentário

Marcelo Lara disse...

Quem diria, o ronaldo foi ferrado por 3 travestis a agora acaba ferrando 11 veados...

Postar um comentário