terça-feira, 12 de maio de 2009

Diminua o nível de álcool no sangue bebendo!

Uma empresa espanhola inventou uma bebida que promete diminuir os efeitos do álcool nas pessoas em até 45% em 40 minutos. 

Batizada de Rebootizer, a bebida está sendo desenvolvida há dez anos, passou por seis meses de testes e foi lançada recentemente no mercado. Ao ingerir o líquido, os sintomas da bebedeira são amenizados e o nível de álcool no sangue diminui.
Segundo o fabricante, a bebida é feita à base de extratos naturais de plantas e frutas – água, dextrose, antioxidante E300 (ácido ascórbico), extrato de alcaçuz, da planta cardo-de-ouro, de melissa, de alcachofra, de limão, de arando e não leva conservantes e colorantes.
(Hmmmm delícia)

Como funciona:
A Rebootizer acelera a oxidação do álcool e ativa a combustão de açúcares, acelerando em até dez vezes a velocidade de reação no organismo. Com isso, se consegue um aproveitamento maior dos açúcares, o que exige menos trabalho do fígado, de acordo com o fabricante.
A empresa diz ainda que a bebida também diminui os efeitos da ressaca. No site do produto é possível comprá-lo, inclusive para entrega no Brasil. Um pacote com três unidades sai por 11 euros (cerca de R$ 30).

A versão do produto em  comprimido  que acaba com o álcool do sangue nos segundos entre o policial mandar parar o carro e o assopro no  bafômetro vai fazer sucesso!!

Já to até vendo o Jingle da publicidade:

"vamo simbora, prum bar.. beber, cair e rebootar..."

seja o primeiro a comentar!