domingo, 31 de maio de 2009

maldito Vício!!

Outro dia vi umas fotos no Orkut de um dos meus contatos de um jogo muito tesão, o qual eu já tinha ouvido muitos elogios, porém as imagens e o fato de que pra poder jogar a pessoa tem que ter noções mínimas de mecânica me interessou a ponto de eu ir a uma loja de games comprar o bendito jogo, segue pequena representação da conversa com o Vendedor:

Eu             - Bom dia, vocês tem Gran turismo 4?
vendedor - Um momento(consulta o computador) temos sim!

minha espressão neste momento:


Vendedor - é um ótimo jogo, porém não muito fácil se você não entender um pouco de mecânica.
Eu             - Pois é, tô sabendo, foi isso que me chamou a atenção.
vendedor - deixa eu ver se tenho ele disponível no estoque (consulta o Pc) tenho sim!!
Eu             - Quanto custa?
vendedor - Novamente consulta o Pc... 20 Euros...

Minha espressão neste momento, pois era bem menos do que eu imaginava.


Vendedor - leva um?
Eu              - Opa, levo sim!

 ele abre uma porta, vai no estoque e depois de uns 5 minutos volta com o jogo na mão e diz:

é uma pena não terem lançado esse jogo pra PC...

Minha espressão nessa hora:


Eu não tenho PS2...

Agora se eu quiser jogar, ao invéz de gastar 20 pila, vou ter que gastar  130 euros pra comprar o jogo + o console...

E por falar em jogo, videogame etc etc etc aquelas aberturas de jogos é uma coisa que enche o saco mais que testemunha de jeová  calo no pé, você tá na euforia de jogar,ansioso, e vem abertura, loading do jogo, clipe de introdução,menu,loading do jogo novamente, eu me estresso com isso, mais nao como esse carinha do video abaixo:


Como diria o presuntinho, por hoje é só pe-pessoal!

bjo na teta!

seja o primeiro a comentar!