sexta-feira, 26 de junho de 2009

Promotor sugere estádio do Morumbi para Parada Gay de 2010.

SÃO PAULO - A tradicional Parada Gay, evento realizado anualmente na cidade de São Paulo, pode mudar de local. O evento sempre ocorre na Av. Paulista, mas diante dos últimos acontecimentos e casos de violência registrados, o Ministério Público de São Paulo sugeriu o deslocamento da festa e um dos locais citados é o estádio do morumbixa Morumbi.

"Uma alternativa é diluir em outros eventos [menores], para que possa ser utilizado o Sambódromo, o autódromo de Interlagos, até o bixódromo boiolódromo gayzódromo estádio do Morumbi, que é um local apropriado para veados manifestações dessa natureza", disse o promotor José Carlos Freitas, responsável pelo inquérito, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Para José Carlos, as declarações de Gilberto Kassab reforçam a necessidade de mudança já para 2010. O prefeito já afirmou que a Paulista "cada vez mais se mostra inadequada para os eventos", mas que seriam necessário os laudos técnicos.

O crescimento da Parada Gay é claramente notado através dos anos. Um relatório da Polícia Militar afirma que o evento foi de 2.000 participantes, em 1997, para 3,1 milhões na edição de 2009. Neste ano foram registradas 691 ocorrencias, contra 324 em 2005.




Iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupi!!!!!!!

Fonte

(*) No seu Habitat natural eles(as) ficaram mais a vontade...


________________________


UPdate:

Ado Aado no morumbi só tem viado, Ado Aado no morumbi só tem viado...


1 comentário

Jura disse...

Encaro as brincadeiras e provocações entre torcidas como natural da disputa, quando não levadas aos extremos da violência.
Porém, vejo com apreensão a frase dita da forma publicada, vinda de um membro do Ministério Público, que tem como incumbência defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis. Alguém com tal responsabilidade deveria ter mais cuidado com as palavras, evitar termos que levem a conclusões irônicas e de duplo sentido mantendo uma postura mais polida ao pronunciar-se em público, não o fazendo de forma tão inadvertida ou, pior, de flagrante desrespeito.

Postar um comentário